Prestação de contas Gestão 2021 com Parecer Favorável do Tribunal de Contas

Prestação de contas Gestão 2021 com Parecer Favorável do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.
Boa Gestão se faz com honestidade, transparência e muita responsabilidade com o Recurso Público.

Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT, Trabalhando Por Você!

Mais recentes

Palestra em Alusão a Campanha Setembro Amarelo

A polícia militar de Rio Branco em parceria com o CRAS e Creas em alusão a Campanha Setembro Amarelo, realizou no dia 28 de Setembro, uma palestra sobre o tema Combate ao Suicídio, para adolescentes da escola Rangel Torres nos períodos matutino e vespertino no auditório da câmara municipal. Foram abordados diversos assuntos referente o tema , também foram realizadas dinâmicas que visam levar os jovens a refletir sobre a necessidade de falar sobre o assunto e se necessário procurar ajuda especializada .

Campanha de Combate a Exploração Infantil

Campanha de Combate a Exploração Infantil. Faça Bonito! 18 de Maio. Com os alunos da Escola Emanuel Tavares no Auditório Público! Contamos com a Presença da Nossa Rede de Proteção! Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT.