Prefeitura de Rio Branco-MT combate ao coronavírus.

Dentre as providências já tomadas no município em combate à pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, também realizou nas áreas de maior vulnerabilidade social, a entrega de cerca de 500 kits de higienização pessoal e orientações de prevenção sobre a Covid-19.

Segundo a secretária de desenvolvimento social Lucimar Justino dos Reis, as entregas também foram realizadas nas comunidades próximas ao município de Rio Branco, como comunidades do Panorama e Roncador. A medida pretende informar e ajudar na proteção da população ao coronavírus.

A secretária ainda informa que nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do Hospital Municipal de Rio Branco está havendo a entrega de álcool 70% para quem precisar.

Mais recentes

Palestra em Alusão a Campanha Setembro Amarelo

A polícia militar de Rio Branco em parceria com o CRAS e Creas em alusão a Campanha Setembro Amarelo, realizou no dia 28 de Setembro, uma palestra sobre o tema Combate ao Suicídio, para adolescentes da escola Rangel Torres nos períodos matutino e vespertino no auditório da câmara municipal. Foram abordados diversos assuntos referente o tema , também foram realizadas dinâmicas que visam levar os jovens a refletir sobre a necessidade de falar sobre o assunto e se necessário procurar ajuda especializada .

Campanha de Combate a Exploração Infantil

Campanha de Combate a Exploração Infantil. Faça Bonito! 18 de Maio. Com os alunos da Escola Emanuel Tavares no Auditório Público! Contamos com a Presença da Nossa Rede de Proteção! Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT.