221 cartões do Ser Família Emergencial são entregues em Rio Branco

221 cartões do Ser Família Emergencial são entregues em Rio Branco

No último 07 de maio, sexta-feira, o Governo do Estado, através do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, entregou 221 cartões do Programa Ser Família Emergencial, numa ação que contou com a participação de representantes dos deputados estaduais e federal, Walmir Moretto, Dr. Gimenez e Dr. Leonardo, respectivamente.

Várias autoridades do município também participaram da cerimônia, como o vice-prefeito e esposa, vereadores, a secretária de Assistência Social, Neuza Almeida Carlos e o prefeito Luiz Carlos, que manifestou sua gratidão ao governador do Estado, Mauro Mendes.

"Vou estar com o governador, em breve, quando terei a oportunidade de fazer esse agradecimento, pessoalmente, à ele, pois esse gesto tem uma grande relevância no atual momento, tão crítico, que estamos passando por causa da pandemia, que tem levado muitas famílias à um enorme nível de dificuldade financeira", contou o prefeito.

Ele e a secretária Neuza se mostraram emocionados ao tomar conhecimento de que a ajuda, de 150,00, não será de apenas 3 meses.

"O que mostra o tamanho da preocupação e generosidade do nosso governador, ao aumentar para 5 meses", elogiou o chefe do Poder Executivo do município de Rio Branco.

Fonte: Oeste News

Mais recentes