Entrega de cobertores da Campanha Aconchego nas comunidades e zona rural de Rio Branco - MT

Equipe do CRAS juntamente com a secretária de Assistência Social de Rio Branco - MT realizou a entrega dos cobertores, nas comunidades rurais Morada do Vale, Roncador, Pingo do Ouro, Pratinha e Panorama atendendo as famílias. A Campanha Aconchego visa entregar 100 mil cobertores em todo o estado de Mato Grosso.
A gestão agradece também a todos os servidores que participaram da entrega.

Mais recentes

Palestra em Alusão a Campanha Setembro Amarelo

A polícia militar de Rio Branco em parceria com o CRAS e Creas em alusão a Campanha Setembro Amarelo, realizou no dia 28 de Setembro, uma palestra sobre o tema Combate ao Suicídio, para adolescentes da escola Rangel Torres nos períodos matutino e vespertino no auditório da câmara municipal. Foram abordados diversos assuntos referente o tema , também foram realizadas dinâmicas que visam levar os jovens a refletir sobre a necessidade de falar sobre o assunto e se necessário procurar ajuda especializada .

Campanha de Combate a Exploração Infantil

Campanha de Combate a Exploração Infantil. Faça Bonito! 18 de Maio. Com os alunos da Escola Emanuel Tavares no Auditório Público! Contamos com a Presença da Nossa Rede de Proteção! Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT.