Decreto Municipal Nº 002, de 07 de Janeiro de 2025
Dispõe sobre ponto facultativo e luto oficial em Rio Branco/MT pelo falecimento do ex-prefeito Luiz Carlos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, com fulcro no art. 62, inciso VI da Lei Orgânica Municipal e,
CONSIDERANDO: O falecimento do ex-prefeito municipal, senhor Luiz Carlos, e o consternamento geral da comunidade local e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda desse cidadão.
DECRETA:
Art. 1°. Ponto facultativo no dia 07/01/2025 e Luto Oficial por 03 (três) dias, cm sinal do profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, senhor Luiz Carlos.
Art. 2°. Este decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO, aos 07 dias do mês de janeiro de 2025.
Pabollo Victor Batista Siman
Prefeito
Título | Data | Tamanho | Opções |
---|---|---|---|
![]() |
07/01/2025 às 09:19 | 146.8 KB | Abrir Download |