Portaria N° 043, de 22 de Janeiro de 2025

Dispõe sobre a substituição de membro da comissão de vistoria e avaliação de bens móveis inservíveis, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, com fulcro no art. 62, inciso VI, da Lei Orgânica Municipal e,

CONSIDERANDO: A necessidade de substituição de membro da Comissão de Vistoria e Avaliação de Bens Inservíveis, instituída pela Portaria nº 016/2025.

 

RESOLVE:

Art. 1º – Dispensar o senhor Cainnã Daltri Lazzarini – CPF 052.***.***-46, do exercício de suas funções na comissão.

Art. 2º. Nomear o senhor Kelvyn Allan de Oliveira – CPF 029.***.***-55, para compor a Comissão de Vistoria e Avaliação de Bens Inservíveis, em substituição ao senhor Cainnã Daltri Lazzarini.

 

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogando as disposições contrárias.

 

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO, aos 22 dias do mês de janeiro de 2025.

 

PABOLLO VICTOR BATISTA SIMAN
Prefeito

Título Data Tamanho Opções
pdfPortaria N° 043, de 22 de Janeiro de 2025 22/01/2025 às 10:29 339.0 KB Abrir Download